segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aconteceu - Festa com Sapato

   Oi Meninas...

   Hoje vamos falar sobre um evento, que já estava na sua segunda edição aqui em Fortaleza, a Festa com Sapato, já houve uma edição em Recife. O evento aconteceu entre os dias 12 e 15 de setembro.


   Ficamos com muita vontade de ir já na primeira edição que aconteceu em um bairro mais distante, e a correria do dia a dia não nos permitiu ir, mas quando achamos que tudo estava perdido, eis que surge a Festa com Sapato em uma segunda edição em um Buffet infantil ( Criança Trakina ) aqui bem pertinho da gente, e Nercilia que não é nem um pouco viciada em sapatos kkk, já nos programou para ir logo no primeiro dia pela manhã. Devo confessar que nós estávamos meio receosas ( vimos alguns comentários não tão bons ) mas claro que arriscamos, e no fim só alegria, gente, muuuuita alegria!!! E umas dívidas a mais é claro rsrsrs, sapatos lindos e com um preço bom.



Nessa parte era a numeração 35 e 36.
  Gente os preços variavam de 20 à 99 dinheirinhos e as marcas ( Via Mia, Para Raio e Cacau ) super diferentes e fofas, nunca vimos em Fortaleza. E Nercilia que foi "só ver os preços" palavras da própria, que na semana anterior já tinha descoberto uma liquidação e comprado três pares de sapato, acabou comprando mais um, e eu nem fui na intenção de comprar também... Enfim Meninas acabei comprando não só um dois liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos! E com aquele preço então.

As comprinhas...


   Gente a Nê tinha muita dificuldade de achar um slipper que ficasse legal no pé dela ( pé gordo! kkk ),  ACHAMOS!!! \o/



Cacau 40 dinheirinhos - Nê



Cacau 40 dinheirinhos - Fê



Para Raio 60 dinheirinhos - Fê


   A Festa com Sapato foi isso meninas. O que acharam?

 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário