quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dica - Delineado com Rímel

   Oi meninas...

   A dica de hoje é para quem não consegue delinear com os delineadores líquidos e ainda não tem um em gel. Eu particularmente não me dou bem com os líquidos por mais que eu treine ( é muito importante treinar meninas ). E eu bem sei que os delineadores em gel aqui no Brasil são bem carinhos, e até nos sites que pedem direto da China os preços são meio salgados, o mais barato que eu encontrei foi no Deal Extreme um site da China, por apenas 3,3 dólares, pouco mais de 6 dinheirinhos e eu ainda não posso recomendar, pois ainda estou a espera do meu, pode demorar até 3 meses para chegar, mas como eu já queria testar o site uni o útil ao agradável ( quando chegar faço resenha para vocês, se é que ele vai chegar, rsrsrs ). 
 
   Mas pra você que ainda não tem o delineador em gel e não sabe usar o líquido sabia que dá para delinear com rímel? Pois é, é lógico que um delineador em gel deve ser melhor né? Mas o rímel quebra um galho e tanto, e no ápice do desespero tive essa ideia, tentei fazer com o rímel e deu certo! Eu achei bem mais fácil do que aplicar o líquido.

   Para começar você vai precisar de um pincel pode ser um Chanfradinho ou de Delineado mesmo que é o fininho da foto. Vai precisar também de um rímel, eu uso essa máscara da Maybelline ela é bem cremosinha e não seca muito rápido o que me ajuda muito.




   
   Use aquele excesso que vem na pontinha do aplicador do rímel como mostra a foto, passem normalmente como faziam com o delineador líquido, e se quiserem podem finalizar com líquido, ele vai só auxiliar mesmo.




   O Resultado fica mais ou menos esse.




   Então meninas o que acharam da Dica do Dia? Já tentaram? E deu certo?


Beijos!
  

3 comentários:

  1. Olá meninas do mera vaidade!
    Obrigado por ter comentado no meu blog!
    Pergunta na minha ask tá??
    é: ask.fm/blogdacarol
    sem pedir muito, será q vcs podderia seguir o meu blog??
    bjs

    csn-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir