segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Aconteceu - Fortaleza Fashion Week 2012

 Primeira Parte

   Oi Meninas...

   Mil desculpas pelo sumiço, é que essa primeira semana de outubro foi cheia, FFW, meu aniversário, eleições, as aulas voltando da greve na segunda, enfim a semana foi mesmo super corrida. Mas já estamos de volta, e pra contar tudinho do FFW. Bem meninas, eu fui assistir apenas o desfile da Amarelô, e foi uma experiência muito legal, a Nercilia não pôde ir comigo então fomos eu e uma amiga e leitora super querida, mas eu vou falar de todos os desfiles (exceto Maria Cheia de Graça - Infantil) do evento pra vocês, da parte que nos muito interessa claro.

   Pois é meninas não somos especialistas em moda, então vamos falar sobre o que realmente vimos que é tendência, os destaques dos desfiles, a moda que vai conquistar corações no verão 2013, apesar de que grande parte já conquistou seu espaço. 

   Então, a maioria das lojas desfilou: transparências, flúor ( que volta com tudo ),  longos, cropped tops ( blusas curtas ), sobreposições, rendas, franjas, dourado, brilho, paetês, tecidos metálicos, e o queridíssimo preto, isso foi o que marcou presença nos desfiles, no nosso ponto de vista. Então selecionamos seis looks de cada desfile direto da passarela pra vocês, apaixonem-se!

  Menta Café



   Amarelô


   Água de Côco


   Cantão



   Cronic

(As fotos são da página do facebook do evento FFW)

   Eu dividi o post em dois pra não ficar muito longo, esperamos que gostem!

Beijos!











2 comentários: