sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aconteceu - Encontro Regional da Beleza + Comprinhas

   Oi Meninas, hoje viemos falar da Feira da Beleza aqui de Fortaleza e do que compramos lá!

   Então Flores a feira tava suuuuuuuper lotada muita gente mesmo, tinha estande que a gente desistia de comprar por causa das filas gigantes. A feira bombou, tinha de um tudo, só sentimos falta mesmo das maquiagens, os estandes de make que tinham eram o da Afins, só que achei que estavam acima do preço de quando eu comprei, a WU quer estava baratinho mas como foi a primeira que vimos, acabamos optando por andar mais, e esquecemos de voltar : ( , e também a Felicittá só que para a nossa tristeza eles só vendiam os Kits que era voltado para profissionais. Ah! E também sentimos falta dos esmaltes da HITS não achamos em nenhum estande, a justificativa era que na feira eram só os lançamentos.


   Olhem a LOUCURA que estava essa feira....






   Mas... Claro compramos umas coisinhas na Santa Rosa Acessórios para Beleza, surpreendeu meninas, muita coisa interessante!



Não reparem esse dedo, é coisa dea Nercilia serve para colocar a unha postiça e testar os esmaltes

   E os esmaltes da Bella Chick, a gente não conhecia mas eram tão baratinhos apenas 1 dinheirinho, ah por favor né compramos vários! (Depois a gente testa e conta pra vocês!)



     
   E mais esmaltes, esses Impala que amamos cores maravilhosas, e esse da Risqué que tive que comprar ele é da nova coleção Gastronomia do Brasil um lilás morto de lindo (Depois do Quase Pra Sempre apaixonei por esmaltes lilás), esses a gente comprou na BABEL cosméticos.




Meu Lilázinho

Então gostaram Meninas? Sabiam que o Curvex, a Esponja de veludo Rosa, e um dos esmaltes da Bella Chick vão fazer parte de um sorteio lindo que estamos preparando pra vocês? Pois podem  se preparar que tem sorteio vindo por ai!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário