quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Unha - Discreta e Fashion

   Oi Meninas, passando só pra trazer essa unha super discreta e mega linda pra vocês, eu achei que ficou um mimo só, vamos ver?

   Então Flores, a unha está pintada com o Rosa Candy da Impala Fun (Um nude lindo que tem de fundo com brilhinhos bem pequeninhos), e a filha única com o Dourado Exibido da Bella Chick, eu tive que preencher com um glitter do meu Kit de Unha (Inclusive tem um pra vocês no Sorteio do blog.), pois o esmalte com o glitter grande não dá o resultado que a gente quer na unha, e acho que isso não é uma particularidade da Bella Chick, já tentei outras marcas e nenhuma me deu o resultado desejado, então preencher foi uma boa ideia. Eu passei só duas camadas do Impala (Acreditem as vezes eu tenho que passar três!).






   Eu achei bem discreta e fashion! E vocês o que acharam?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário