terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comprinhas Online - Dafiti e FiveBlu

   Olá amores, desculpem a a falta de vídeos da semana passada, se Deus quiser essa semana virão dois!

   Vamos lá falar de compras pela internet, e a loja online Dafiti. Meninas não temos nada pra reclamar, as encomendas chegam além da caixa dos sapatos em uma outra da dafiti, os sapatos bem direitinhos e com nota para o caso de troca, e ainda chegam no prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, e chegam mesmo, detalhe importante compramos promoção, afinal essa é a melhor parte, o Scarpin Rosa Cap Toe era 129,90 e eu comprei por 85,99, e o Sacarpin Estampado Preto era 139,90 e Nê comprou por 69,90, como vocês podem ver o site quando está em liquidação está mesmo, com descontos reais, vale a pena esperar ficar de promoção e mais um detalhe tudo com Frete e Troca Grátis. E não foi por ser produtos da promoção que nossa encomenda demorou mais tempo pra chegar ou chegou mal embalada e tal. Então super aprovamos a loja.




   Nós não compramos juntas, foi em datas diferentes, porém da mesma marca (Adoramos FiveBlu, e  nunca vimos pra comprar em lojas físicas.), os sapatos são lindos, confortáveis e com um acabamento impecável.


   Então meninas, são lindos né? Vocês já conheciam a marca?

Beijos!


9 comentários:

  1. Em caso de troca, como que se daria? tem loja física, ou é pela net?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, a troca é também pela internet, eles são apenas loja online! Você tem que guardar a caixa da Dafiti e a nota que vem junto com o produto, acessar sua conta e clicar em troca/devolução, preencher o formulário e eles vão te mandar um email de confirmação de solicitação e você terá um prazo. Para melhores informações, visite este link ele é bem claro e explica todos os detalhes em relação as trocas e devoluções.

      http://www.dafiti.com.br/politica-de-trocas-e-devolucoes/

      Beijoos!

      Excluir
  2. Meninas e quanto ao conforto( comparando com outras marcas que vcs já estão acostumadas) o que vcs podem dizer sobre a fiveblu? Estou pensando em comprar um com salto de 10 cm( pra mim é muito alto rsrs)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo, elas são bem confortáveis principalmente as que tem a meia-pata esse salto da frente, a rosa tem salto de 11 cm, ela não é desconfortável a parte de dentro dela é bem gostosa de usar, mas não é tão confortável quanto a preta, acredito que pela meia-pata!

      Bjooos!

      Excluir
  3. Olá bom dia!!! Desculpe, Um homem invadindo um espaço feminino rsrs. Os sapatos dessa marca tem boa durabilidade? pois vi no site da dafitti vendendo um sapato masculino bem legal por apenas 47 reais :O, e no geral os preços são muito baratos...To precisando renovar mas com uma economia :D

    Desde já agradeço!!!

    beijo!!!



    Ass: Vinícius

    ResponderExcluir
  4. a forma dos ecarpins dessa marca é grande ou pequena?

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de saber se os sapatos duraram bastante tempo ou eles ficaram ruins em pouco tempo

    ResponderExcluir
  6. Meninas a forma e grande ? Ou normal calço 35 será que posso comprar o 35 mesmo ????

    ResponderExcluir
  7. Essa é minha curiosidade TB, as vezes é necessário comprar m n maior p botas

    ResponderExcluir