terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Loja Josefina Rosacor

   Olá amores, já estávamos com saudades de vocês!

   Então amores a umas semanas atrás recebemos um email da assessora da loja Josefina Rosacor nos convidando para uma visitinha, nos interessamos bastante pela loja que parecia ser um mimo, e no último sábado fomos a loja, quem acompanhou nossa visita foi a querida assessora Daniele Campos que foi super atenciosa.

   Bem meninas agora vamos falar da loja, gente a loja é simplesmente um sonho de princesa é tudo lindo a decoração os produtos d´vontade de carregar até as paredes pra casa rsrsrs, é uma loja de sandálias, bolsas, e bijus, e os preços são médios. No caso das sandálias são acessíveis os preços pelo que vimos estão entre 70 e 140 dinheirinhos, as sapatilhas e rasteirinhas são a coisa mais fofa dessa vida tudo bem de boneca, as bolsas infelizmente não temos uma média de preços mas também são muito fofas, as bijus é o mais complicado de falar pois são bijus os brincos pequenos que nos apaixonamos completamente, custavam entre 19 e 24 dinheirinhos um preço muito bom, mas por ainda não conhecermos a qualidade em relação a ficar preto, o meu já usei  ainda está intacto e ao que parece se eu tiver cuidado vai continuar assim por muito tempo, infelizmente muitas bijus por aí ficam pretas sem você sequer usar. Os maxi colares são um luxo só, mas eles são mais carinhos por ser bijuteria entre 70 e 120 dinheirinhos, são majestosos. Mas enfim muito difícil considerar algo barato ou caro sem conhecer a qualidade dos produtos, o que temos a dizer é que ao que tudo indica as coisas são de ótima qualidade. Aqui algumas fotos da nossa visitinha...

A Loja...











As Bolsas...







As Sandálias...








As Bijus...










Nossas Aquisições...






   Vale lembrar que não estamos sendo pagas para divulgar isso pra vocês, apenas resolvemos compartilhar a visita e o que gostamos na loja pois achamos que merecia um post.


Pra quem quiser cohecer a loja:


Página do Facebook da Loja

Em Fortaleza fica no Shopping Del Paseo L1

   A loja não é pura fofura? 


Beijoos!

4 comentários:

  1. Meninas, adoramos conhecer vocês. E que bom que vocês gostaram da loja, é a cara do blog mesmo! Voltem sempre e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoramos conhecer vocês e a loja.
      Voltaremos sim! Beijos!

      Excluir
    2. Nossa AMEI tenho que fazer umas comprinhas la xD

      Excluir
    3. Super vale a pena viu? É puro sonho, e nossos brincos ainda estão intactos!

      Excluir