sexta-feira, 15 de março de 2013

Resenha - Delineador 1Ns Star

   Olá Meninas...

    Finalmente achamos o delineador 1Ns Star e como demorou pra gente achar, mas conseguimos \o/\o/\o/! Ele nos custou 4,99 dinheirinhos, a fixação é ótima e a cor incrível bem pretão, ele não seca muito rápido e não craquela, o único problema é que o meu acredito que exclusivamente, veio com o aplicador com defeito meio assanhado pessoa de sorte eu, mas o do Nê veio perfeito, e a tampa que é bem grossa e grande daí atrapalha um pouco, e também não é a prova d'água. Mas já amávamos desde o dia que testamos na loja, só que estava em falta na cor preta! Mas dessa vez estava disponível compramos 3 um pra mim, um pra Nê, e um pra vocês (Para o próximo SORTEIO)! Ele é bom demais !




   Esse é o aplicador sem defeito:

 

 A direita eu esfreguei com bastante força, mas quando esfreguei com leveza ele ficou intacto!


  O nosso compramos na Alô Bijoux do centro aqui de Fortaleza não achei links de lojas online que vendessem ele só no mercado livre e mais caro, tenho também um pó solto da marca e amo, a Nê tem um batom mega lindo e de ótima fixação da 1Ns star também! Se vocês querem um delineador bom e barato eis ele! E vocês já conheciam a marca? E o que acham?

Beijos!  

2 comentários:

  1. Olá!! Tb Adooooro os produtos da 1NS...Sempre que vejo alguma novidade da marca compro pois todos os produtos me surpreenderam pela qualidade e preço maravilhoso..VALE A PENA!

    ResponderExcluir