quinta-feira, 25 de abril de 2013

Artesanando - Porta Pulseiras

   Olá meninas, esses dias eu percebi que precisava de um lugar pra por minhas pulseiras e braceletes, então resolvi fazer, e aproveitei pra gravar o vídeo pra vocês aprenderem também!

   Então, é um pouquinho trabalhoso porque eu pintei e envernizei o meu (Pra combinar com as outras coisinhas que eu tenho! rsrs Meio brega né?!), mas vocês podem fazer como no vídeo da mãozinha e apenas cobrir com um papel de sua preferência! Desculpem o barulho da TV não tinha percebido que tava tão alto que ia aparecer no vídeo! Ah meninas equilibrem o peso tá? 








Materiais Usados

  • Cola Branca
  • Rolinho de Papelão
  • Folha de ScrapBook
  • Tesoura
  • Faca
  • Caneta
  • Caixa de Papelão
  • Tinta para Artesanato - Acrilex (Rosa Ecuro - 542)
  • Verniz Brilhante - Acrilex
  • Pincel
   Espero que vocês tenham gostado! Sugestões aqui nos comentários! 

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei sua ideia, vou fazer um também....Muito legal seu blog e seu
    canal. bjus
    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir