quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tutorial - Preparando e Contornando o Rosto

   Olá meninas, desculpem mesmo a minha ausência como eu já expliquei lá na página eu vou recompensá-las.

   E volto com um vídeo que eu já gravei umas 7 vezes pra vocês e sempre acabo não postando por problemas técnicos, dessa vez deu certo! \o/\o/\o/ Então no vídeo de hoje eu ensino como eu preparo e contorno a pele do rosto, como vocês já estão cansadas de ouvir maquiagem só funciona com a pele preparada acreditem outro efeito, e quando borra? De pele feita você desborra feliiz, sem estragar tudo.
Agora vamos ao vídeo!




   Produtos Usados

  • Primer - Toque de  Natureza
  • Base - Timewise Mary Kay (Beige 1)
  • Pó Solto - 1NsStar (Ligth)
  • Corretivo - Marchetti (02)
  • Blush - Marchetti (02)

   Então meninas??? Qualquer dúvida comentem aqui por favor!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário