domingo, 9 de junho de 2013

Resenha - Duo Batom e Gloss 1Ns Star (Red Partness)

   Olá meninas, hoje tem resenha! 

   Nunca mais tinha feito pra vocês né? É que eu nunca mais tinha comprado nada de interessante, mas recentemente fiz umas comprinhas e acredito que vocês vão amar essa resenha e as outras que virão porque tem produto Bom Bonito e Barato na área, pois foi meninas amo essa marca 1Ns Star inclusive meu pó solto preferido é dela, mas hoje eu vim falar de boca vermelha, e melhor com acabamento vinil e logo eu que sou tão fã dos acabamentos matte me rendi! Eu já tava vendo algumas marcas lançarem batons líquidos com esse acabamento vinil daí vi esse em uma lojinha no centro Bárbara Bijouterias Rua Guilherme Rocha 302 , que não é um batom líquido mas acredito que desempenha a mesma função é um duo batom e gloss vermelho bem cereja Red Partness eu tive que comprar pra saber se ele dava o mesmo efeito e achei que sim, olhem na esquerda só o batom e a direita batom e gloss.


Ameeeei os dois juntos ficou perfeito e não deixa os lábios pegajosos só molhadinhos.


E as embalagens sempre fofas e de ótima qualidade, o preço muito bom também 6,99 acho justíssimo.



   Então meninas vou fazer a avaliação com corações sempre que fizer resenha acho que fica mais clara minha opinião de 1 a 5 corações!
   Qualidade e embalagem do produto maravilhosas e preço justíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário