segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resenha - Máscara para Cílios One by One Maybeline

   Olá meninas, sumi por um tempo né? Estava me dando ao luxo de uma folginha depois da correria do dia dos namorados, e depois disso me deparei com tudo que está acontecendo no nosso país o que me fez parar e refletir e eu quis fazer parte desse movimento e espero realmente que o futuro seja diferente EU ACREDITO, por isso estava sumida, mas volteii!

   Meninas e que máscara é essa? Eu sou bem suspeita pra falar pois todas as minhas máscaras para cílios são maybeline elas tem um Custo x Benefício incrível não são incrivelmente baratas, mas tem um preço razoável que pelo produto faz valer cada centavo, amo demais! Então vamos falar de One by One aliás vamos mostrar né? Porque as fotos falam por si, meninas a The Colossal e a Volum Express também são muito boas, depois faço uma comparação, mas essa me surpreendeu demais, alonga e define com apenas duas camadas.



   O aplicador também é diferente dos das outras que eu conheço e essa é a versão a prova d'água, normalmente as máscaras apresentam as versões lavável e a prova d'água.


   Então meninas essa custa em média 30 reais, enquanto as outras são entre 16 e 25, por isso tirei meio coraçãozinho, vocês encontram facilmente nas Lojas Americanas, a máscara vale muito a pena! Aprovadíssima!


Beijos!

2 comentários:

  1. Parece ser boa mesmo, vou procurar pra comprar também rs'

    Bom eu te convido a comemorar conosco, lá no blog hoje ele completa um ano e é graças a vocês seguidores, que me ajudaram e estiveram sempre presente!
    Obrigada!
    Se puder comentar lá? :D
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo!
      Parabéns pelo aniversário do blog!
      Beijo!

      Excluir