sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Decorando - Bolso Vazio Não é Desculpa - Transformando um Cadeira Velha

Olá meninas!  VOLTEI kkkkkk!!!

   É muito bom estar de volta trazendo essa coluna cheia de novidades, falando de coisas que eu amo demaiis, serão dicas e Pap's pra deixar suas casas (quartos, cantinhos) mais lindos, organizados e fofos ^^.
   Confesso que fiquei bem feliz quando a Fê me ofereceu esse espaço, gente pra falar a verdade eu estou casada a poucos anos e nunca fui dona de casa, principalmente uma pessoa organizada! kkkkkkk... Tudo mudou de 1 ano pra cá, meu filho tem 4 anos (sim eu tenho um filho rsrsrsr) esta começando a crescer e precisa de uma ambiente organizado, limpo, uma casa, um lar,  UMA MÃE!!! kkkkkkkkk... Então resumindo comecei a mudar assistir muitos programas de decoração, ler revistas, ver blogs enfim... Estou aprendendo muitas coisas interessantes e o melhor baratas que posso ensinar pra vocês, dicas de produtos que a gente sonha mas que são os olhos da cara (sério gente tem coisas que pra eu ter teria que vender um órgão ou coisa parecida! kkkkkkkkkkk) e com jeitinho  a gente consegue bem mais barato... Mas chega neh Nercilia vamos ao que interessa e hoje criatura o que tu vai ensinar de util pra minha vida?!

  Hoje vou mostrar pra vocês como transformar aquela cadeira velha esquecidinha ali no canto em um banquinho lindo!

Aqui está nossa protagonista. Feia, esquecida e maltrapilha!


Pedi ao maridão pra serrar e nesse meio tempo ele usou o já banquinho pra pintar a cozinha e conseguiu deixar o que já não estava bom em algo pior (sério meu povo se alguém olhasse uma coisa dessa com toda certeza jogaria no lixo?) mas não façam isso!!!  Com um pouco de amor e carinho e bastante tinta a gente resolve.


Então...  Fiquei com medo da tinta spray não cobrir a cor do banco e resolvi usar esse primer a ideia era tinta branca acrílica normal, mas como não tinha lembrei desse bendito primer lá encostado que na verdade é usado para metais, pet e vidro como esta estampado ai. E deu certo! Passei uma camada dele (Primer) esperei secar e passei duas mãos de tinta spray esperei secar novamente e comecei o trabalho de cobrir comprei esse tecido (foi amor a primeira vista! Minha cozinha é toda nessas cores) na Casa Blanca do centro e me custou 3,50 meio metro (BARARATHÊNHO) como ainda não tenho meu sonhado grampeador de tapeceiro usei cola quente mesmo (uso pra TUDO!) cortei o tecido passando um pouco e fui colando...


 E eis que uma cadeira velha, feia e abandonada tornou-se um lindo banquinho que agora esta lá na minha cozinha sendo lindo e útil hahahhaha!


TOTAL GASTO
1 Tinta spray 8,90
 Primer 5,60
Tecido 3,50
2 palitinhos de cola quente 0,48 cada

Então foi isso meninas espero que tenham gostado sei que falei demais e prometo que o próximo post será mais breve (queria explicar tudo direitinho pra vocês) e se vocês tiverem algum pedido, dúvidas ou sugestões deixem aqui nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Beijos!

Um comentário: