domingo, 10 de novembro de 2013

Delineado Perfeito e Fácil - Passo a Passo

  Olá Meninas,

   Então o vídeo de hoje é sobre o tão famoso delineado gatinho, muita gente ama ele, mas não sabe fazer, então eu resolvi gravar um vídeo com boas dicas pra quem não sabe ou tem dificuldade de delinear um gatinho perfeito. No vídeo eu faço de dois jeitos com delineador líquido e com lápis e pincel chanfrado que é ótimo pra quem está começando. Bora conferir?

Aqui uma foto com os dois jeitos.  


O Passo a Passo

 

   É isso meninas, espero que vocês tenham gostado sugestões comentem aqui em baixo, logo teremos mais vídeos!

PS: Como já disse inúmeras vezes, estou tentando não ficar muito tempo sem postar pra vocês, mas como eu trabalho e estudo o dia todo, todo dia fica complicado e eu só gravo nos fins de semana, quando tenho tempo espaço e luz que é essencial, pois eu não quero postar qualquer coisa pra vocês, mas estou sempre pensando em ideias pra gente!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário