sábado, 26 de abril de 2014

Desejados M.A.C - Flat Out Fabulous e Heroine

   Olá Meninas!
   
   Hoje vim compartilhar com vocês dois batons que estou em cólicas para ter, os dois são marcantes porém diferentes dos marcantes mais comuns, são mais pro roxo, lilás, fúcsia, que destacam lindamente na pele morena, e negra, fica lindo nas branquelas também mas na pele escura eles ficam mais poderosos e menos vamp no caso do Heroine. Por serem cores incríveis que você precisa de uma fixação a mais, valem o investimento de $66, na minha humilde opnião se você não pode ter todos os batons m.a.c, essas são cores que valem o investimento como o Ruby Woo se você ama vermelho, cores assim poderosas merecem o acabamento e durabilidade m.a.c.

   Um deles é o mais que famoso Flat Out Fabulous, eu queria muito ele, essa mistura lilás, rosa e fúcsia me encantou, a príncipio só achava lindo, mas depois cai de amores por ele, porém me conformei com meu Violetando da QDB que é divino e tem essa mesma combinação de cores e lembra o Flat, resenha AQUI.




    O Heroine é mais polêmico, mas eu amo, é puro poder, ele é roxo simples assim mas esse acabamento me faz babar por ele, pelo que vi de swatches na pele morena ele abre para um tom mais lilás o que pode ser a iluminação da foto também, mas ele abre mais na pele morena sim, na pele clara ele fecha mais para o vamp mesmo. Eu quero muito!



Foto: @makeupshayla 

Foto: www.branquelasardenta.com

   Eu sei que o Flat Out Fabulous vocês amam, e usariam, mas e o Heroine quem se arriscaria? Espero que vocês tenham gostado!

  Beijos!




2 comentários:

  1. Tenho um da vult que é muito similar ao heroine, é a cor 62. Ele é bem vamp mesmo ! kkk
    Mas consigo mescla-lo com alguns nudes e fica um cor super bonita ;)
    Já fui no cubo da MAC umas 30x e o flat nunca está lá =/
    tbm sou doidinha por ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabby! Te vi comentando lá no canal do youtube também, esse 62 da vult é lindo demais sei qual é, já o heroine é mais frio então é ainda mais vamp!
      Eu tive tanta sorte mulher, tava com meu namorado no iguatemi e como eu tinha pedido a ele de presente o flat out fabulous entrei na m.a.c quase sem esperança de ter e a moça disse que tinha acabado de chegar, surtei e fiz o namorado comprar, ele é muito perfeito.

      Excluir