quarta-feira, 14 de maio de 2014

Nova Coleção M.A.C - Maleficient Disney

   Olá Meninas!

   Como muitas de vocês sabem dia 29 de maio estreia nos cinemas Malévola o novo filme da Disney que traz a poderosa Angelina Jolie no papel da vilã. Eu que sou apaixonada pelas produções Disney, sou daquelas que amam um conto de fadas mesmo, aquela coisa Disney pois é eu sou fã e para me deixar apaixonada a m.a.c lançou uma linha de maquiagens Maleficient que é Malévola em inglês e por incrível que pareça prefiro o nome Malévola em português mesmo, acho mais poderoso hahaha! A coleção tá linda e vem com o nome e asas de Maleficient estampadas! Bora Conferir?!

    A coleção tem um Quarteto de Sombras com as cores Goldmine um amarelo ouro, Ground Brown um marrom com fundo avermelhado que me parece a Cinnabar da MK, Concrete um marrom acinzentado, e o Carbon que é um pretão. No site da m.a.c custa US$ 44. Dois Cílios Postiços um de tufinhos que é o 30. E um normal que é curto no início e longo no fim eu amo esse modelo que é o 32. No site da m.a.c custa US$ 17.5.

    Um iluminador na cor Natural que é um begizinho rosado. No site da m.a.c custa US$ 30.
    Um contorno na cor Sculpt, esse não poderia faltar que é marca da malévola, e já estava esgotado no site US$ 23.
    Três esmaltes o Uninvited que é um nude, o Nocturnelle que é o preto, e o vermelho Flaming Rose. US$ 17.5 no site.
    Na ordem da foto o Batom que é um vermelho poderoso cremoso True Love's Kiss e já estava esgotado, lógico, custava US$ 17.5. Um gloss vermelho na cor do batom a cor é Anthurium, custa US$ 22. O Lápis de contorno labial também na cor do batom Kiss Me Quick US$ 21.5. Um lápis para sombrancelhas Fling que é um marrom acinzentado US$ 17.5. Um Delineador em caneta Rapid Black US$ 17.5. E um Primer e Iluminador para olhos na cor Bright Forecast que custa US$ 25.
   A m.a.c arrasa corações com essas coleções mas os produtos que eu compraria eram o batom, o contorno e a Caneta Delineadora, claro que infelizmente no Brasil os produtos vão chegar (Se chegarem) mais caros que no site. Eu amei a coleção a m.a.c tem qualidade e isso já sabemos pena que é tão caro aqui.

    E vocês o que comprariam? Gostaram do post?

    Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário