quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha - Sombra/Batom A Maça Fuchsia

   Olá Meninas!

   Hoje tem resenha de um lápis sombra que eu promovi a batom, minha amiga já tinha comprado um dessa marca mas ele na embalagem era Sombra/Batom (E ela usa e adora como batom!) esse no caso é só sombra mesmo, mas nos lábios ele é morto de lindo minha gente, mas como ele é uma sombra ele é bem seco, mas nada que um lipbalm ou uma gloss incolor por baixo não resolva, essa cor é linda demais Fuchsia outro detalhe dele é que na embagem tem ''Shining Eyeshadow'' que seria uma sombra cintilante, mas não ele tem zero brilho, e por ser lápis é super fácil de aplicar. Mas sabem o que é melhor nessa sombra promovida a batom? O preço, foi 1 REAL, ridiculamente barato minha gente, ótima fixação e acabamento matte, vamos conhecer?





   Nos lábios ele é super pink bem aberto, e vocês podem ver que deixa os lábios secos bem matte mesmo, para fazer as fotos não passei nem lipbalm nem gloss esse é só o batom mesmo!




   Ah! Ele foi achado nessas lojas que vendem bijoux e cosméticos no centro de Fortaleza a loja não sei o nome, pois ganhei de uma amiga (Na verdade obriguei ela a me dar!), e minha amiga não lembra o nome da loja, mas vou procurar saber e conto pra vocês!

   Então meninas se verem essa marca com essas sombra/batom lápis, coomprem e me digam o que acharam, como é super barato super vale a pena arriscar!

  Beijos!

2 comentários:

  1. Caracaaa! Que cor é essa?! Assim que achar vou comprar. Bj,


    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir