quarta-feira, 4 de junho de 2014

Artesanando - Presente Barato e Original para o Dia dos Namorados! Amo Você Mais do Que Você Ama...

   Olá Meninas! 

   Siiim, esse ano eu trouxe mais um Artesanando Especial Namorados! O vídeo do ano passado é o mais visto do canal com mais de 40.000 visualizações, e como eu fico feliz que meu de jeito de fazer as coisas ajuda vocês, então esse ano trouxe uma ideia super legal também que inclusive vai junto com o presente do meu namorado de tão fofo que ficou, e eu sempre gosto de ''fazer'' os presentes porque eu acho que tem mais valor assim, e é mais a cara do seu amor, então eu fiz algo bem adaptável pra você deixar com a cara do seu namorado e como todo namorado é diferente né?! Eu pesquisei bastante e vi várias ideias legais mas eram só papelzinhos então adicionei os chocolates pra ficar lindo, romântico e gostoso!









   Materiais Usados:

  • 2 Folhas de Scrapbook - 3,72 cada na Mormaço
  • Crepom listrado - 1,49 2m na Mormaço
  • Folha Craft - 0,85 na Mormaço (Podem substituir por papel madeira ou saco de pão)
  • Chocolates
  • Fita de Cetim - 1,8 10m na Mormaço
  • Papel Ofício
  • Canetinha ou Impressões

   Espero que você tenham gostado! Um excelente e doce dia dos namorados!

   Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário