sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pinceis - Quais Você Precisa Ter?

   Olá Meninas!

   O post está atrasado mas está aqui, era pra ter postado ontem, mas acordei doente ontem e ainda teve a correria do jogo do Brasil! Então o vídeo de hoje acho que vai ajudar muito vocês, vou falar um pouquinho sobre os pinceis que você realmente precisa ter, aqueles indispensáveis para uma maquiagem com acabamento e detalhes bem profissionais, e como não queria selecionar muitos selecionei 5 e um extra que ajuda e é bem baratinho!

   Vamos Conferir?


   Pincel de Pó - Macrilan Cerdas sintéticas, custou 11,99 e comprei na Alô Bijoux do Centro de Fortaleza. (Resenha AQUI)



   Pincel de Blush, Pincel de Esfumar Médio e Pincel de Esfumar Pequeno - Todos de cerdas naturais, kit de 20 Pinceis Rosa Com Branco, meu kit custou 70 reais e comprei na Mais Chique o primeiro post do blog foi sobre eles AQUI. Mas descobrimos o mesmo kit no Aliexpress pela metade do preço, o Ali é o paraíso pra quem quer um kit de pinceis tem de todas as cores e preços, sempre confiram o feedback do vendedor que chega tudo direitinho. (Link do Pinceis do Aliexpress). Quer saber se o site é confiável? AQUI. Os de esfumar unitários da Macrilan são baratos entre 3 e 5 reais e muito bons, proucurem nessas lojas que vendem bijoux e maquiagem que vocês encontram.





   Pincel Chanfrado - ProArt Cerdas sintéticas custou entre 2 e 3 reais, comprei na IAP Cosméticos em Fortaleza. Em lojas que vendem cosméticos e produtos para salão de beleza normalmente vende.



   Pincel de Base - Importado Cerdas sintéticas corte chanfrado e de cerdas densas ele é o conhecido Flat Top, custou uns 10 reais em sites nacionais é entre 25 e 40 reais, não é essencial mas é muito bom ter e é barato link do vendedor AQUI.


   E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e que seja útil pra vocês! O que vocês acharam?

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário