sexta-feira, 11 de julho de 2014

Resenha - Batom Líquido Elke 06

   Olá Meninas!

   Hoje vim trazer a resenha de um batom apaixonante, eu estava numa vibe tão roxo/lilás que nem queria comprar um pink mas me senti obrigada pois já tinha comprado três nesses tons e precisava comprar uma cor que eu ainda não tivesse, e que bom que eu comprei esse, ele é o 06 da Elke batom líquido de alta cobertura, estava a procura dele faz tempo, e sim ele é de alta cobertura mesmo! A embalagem dele é aquela típica de gloss e o aplicador também, e minha super dica é para você passar apenas o que vier no aplicador você verá que é suficiente para preencher todo o lábio, depois disso passe mais um pouquinho somente no centro para durar mais, se você passar muitas camadas provavelmente vai escorrer e ficar triste, eu passei duas no lábio inteiro e transbordou ficou todo escorrido, uma e mais um pouco no centro é realmente suficiente.




   A textura é bem líquida.


   A cobertura dele é seca mas não matte sabe?! Fica super sequinho mas o acabamento ainda tem um certo brilho. A cor é maravilhosa e pigmenta super bem, no dia que usei ele uma mulher me parou em plena Renner para me perguntar qual era o batom acreditam?! Pois é! Ele é bem pink mas é fechado não tem nada de flúor. A duração é muito boa, dá para comer e beber e ainda ter ele nos lábios só vai perdendo a cor, mas quando passei uma camada e depois mas um pouquinho só no centro dos lábios ele ficou intacto por mais de 5h, e eu comi.



   Eu paguei 10,5 pelo meu achei o preço incrível, e comprei no Extra Iguatemi aqui de Fortaleza, tinha todas as cores, inclusive comprei o 1 também e depois resenho para vocês.

   Espero que tenham gostado, Beijos!


2 comentários:

  1. Depois de ver a resenha aqui e em outros blogs, consegui comprar hoje no Extra do Iguatemi por 7 reais, estão de promoção! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu vi na promoção também, fiquei louca pelo coralzinho, mas acabei não comprando.

      Beijos!

      Excluir