terça-feira, 22 de julho de 2014

Um Pouco de Moda e Tendências - Brincos Mise en Dior

   Olá Amores!

   O quadro não foi atualizado essa semana (Nem o blog!) pois estou em um projeto novo de trabalho, então minha última semana de férias foi dedicada a isso, mas eu estou sempre pensando no blog e em busca de trazer coisas interessantes aqui para vocês, fotografei umas resenhas e prometo gravar uns vídeos novos! E hoje vamos ao nosso quadro semana de moda e tendências, e quem disse que tendência e moda só está relacionado a roupas né? Então vim falar dos brincos que estão tomando conta das orelhas da mulherada, é o Mise en Dior, ele é assim super lindo, delicado e diferente, com uma bolinha pequena na frente da orelha e uma bolona para trás que fica aparecendo, puro charme. Emma Watson e Rihanna já foram clicadas com os famosos brincos nos modelos clássicos de pérola, amo demais!



   Confesso que quando vi a Bia do Boca Rosa postar já imaginava ter que esperar meses para chegar aqui em Fortaleza, mas tive uma ótima surpresa quando a Amanda do Vitrine Glamour aqui de Fortaleza também falou que tinha encontrado na Talismã no centro e eu corri para garantir os meus! Lá tinha 4 modelos no dia que fui tinha só dois dourado com pérola grande e pequeno, escolhi o pequeno e dei para minha prima a Amanda do Tudo de Casada, depois voltei e escolhi esses dois modelos, o com dourado é folheado e foi 6,90 ele fecha na pressão, e o de pérola que foi 8,90 é de roscar, acho que ele é mais seguro.







   Eu tô muito in love pelos meus! E vocês o que acharam? Ah e a Talismã é a da Praça do Ferreira no Centro de Fortaleza!

   Beijos!

4 comentários:

  1. Achei teu blog porque estava procurando resenhas sobre os produtos NS Star, e vi que você gosta (que nem eu) de fuçar e comprar coisas baratinhas no centro. Não sei se você já foi, mas te indico as Casas Guilherme, na General Sampaio, perto da praça da estação, pois lá tem muita coisa Fenzza e NS Star beeem mais barato que nas outras lojas! Também já comprei pincel Macrilan lá bem mais barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa marca mesmo, da próxima vez que eu for no centro vou lá nas Casas Guilherme nem acredito que não conhecia rodo aquele centro de cabo a rabo, muito bom saber de uma loja nova! Obrigada pela dica flor!
      Beijos!

      Excluir
  2. que bom que tu foi comprar encontrou, acredita que no outro dia quando eu fui não tinha mais esse só de pérola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu vi o teu fui lá e não tinha mais mesmo, só outros modelos, comprei do modelo da bola dourada lisa mas acabei dando para a minha prima, daí fui lá comprar de novo pra mim, só tinha um desse modelo que era esse meu!

      Excluir