domingo, 24 de agosto de 2014

Um Pouco de Moda e Tendências - Franjas

   Olá Meninas, como o blog voltou ao normal eu voltei com o nosso quadro ''semanal'' também né?!

   E o assunto não é novidade, mas está em TODAS as vitrines, FRANJAS e eu amo gente, acho que principalmente porque dá uma pegada a mais no look e as pessoas aderem mais nos acessórios e sapatos/sandálias do que nas roupas né?! Eu confesso que eu gosto em tudo separadamente mas nas roupas eu também acho lindo e usaria na sandália e bolsa no mesmo look confesso! Então vamos começar nas roupas sessão bloguetes, o que eu separei de roupa foram dois vestidos mas nas saias as franjas também fazem sucesso!

   E essa mulher hein gente que dá vontade de bater de tão linda, e pior que fica bonita até vestida com saco de lixo, mas claro que não né?! Ela veste esse vestido para ficar ainda mais deusa! Pra quem não conhece é a Camila Coelho do Blog Super Vaidosa. Lindo esse vestido de franjinhas, eu amei é da marca Pat Pats!



   E aqui a Thássia do Blog da Thássia sendo phyna e ryca, com esse vestido de franjas essa meia e esse sobretudo, apenas observo essa riqueza! Vestido Cecília Prado.


   Nos acessórios as franjas são para quem gosta mas não quer ousar muito, euzinha sou louca numa bolsa de franjas dessa, acho tudo, essa é da refinare loja.



   O colar de franjas por cima de uma blusinha mais lisa dá um super up no visual, no combo blusa lisa + blazer, com roupas decotadas, e tomara que caia também! O look passa a ser look de franjas com um ''simples'' colarzinho por cima! 






   Os brincos de franjas também tem a função de jogar pra cima o visual principalmente se você estiver com um look monocromático ou sem muita informação as franjas dão um super ar, dependendo do look que você quer você escolhe as franjas de metal, seda ou couro as de corrente são mais elegantes, e os de fios seda ou couro mais casuais! A última do momento são os brincos de franja leque, que são especiais para as mais ousadas, adooro!




   E por fim nos calçados, essa primeira é Luiza Barcelos, e a segunda não sei a marca mas é uma linda botinha, a última é minha essa rasteirinha além de linda é puro conforto e comprei na Riachuelo!




   E por hoje foi isso amores! Espero que vocês tenham gostado do post!

   Super Beijo!




2 comentários:

  1. Acho lindo em acessórios, em roupas me sinto meio cowgirl rs. Bjs

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Comprei hoje uma bolsa de 10 reais no centro pra seguir a moda. Adoro esses achados baratinhos por lá! :)

    ResponderExcluir