sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Um Pouco Sobre - Low e No Poo

   Olá Meninas!

   Nem vou me justificar mais em relação aos meu sumiços, né?! Acreditem se quiser já tinha tentado gravar esse vídeo umas 6 vezes, quando não ficava escuro, ficava confuso, mas enfim acho que deu certo, no vídeo de hoje vamos papear sobre No e Low Poo que são técnicas super interessantes para quem tem cabelo cacheado e ressecado, no vídeo eu tento deixar a técnica mais clara o possível, quer saber o que é? Então aperta o play!

  • O link para o documento com todos os produtos liberados está AQUI!
  • E a lista dos componentes liberados e proibidos AQUI!
   Estou amando os resultados  no meu cabelo, não foram imediatos mas aos poucos meu cabelo está ficando muito melhor, e pretendo em breve ficar apenas no Co-Wash. E vocês conheciam essa técnica? Funcionou para vocês? Comentem aqui a experiência de vocês vou adorar saber, estou a disposição para tirar dúvidas também!

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário