sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tutorial - Olho Coringa com Toque de Brilho e Boca Marcante

   Voltei Amores!

   E já vim trazer tutorial que está gravado há mais de uma semana, mas tempo para editar e postar cadê? Ultimamente minhas responsabilidades dobraram além da faculdade que exige muito do meu tempo abri uma empresa de festas com 4 amigas que hoje são sócias também, os fins de semana não me pertencem mais, estão uma loucura, preciso confessar que adoro essa correria exceto por isso prejudicar o blog pois fico sem tempo para fotografar, editar e postar, o blog é uma responsabilidade para mim, e me cobro isso todos os dias. Agora chega de blá, blá, blá, hoje trouxe tutorial de um olhão super coringa e com um toque de brilho dourado para dar um up e usei um bronzer com reflexos dourados para dar esse efeito, e tem um bocão também! Amei o resultado gente, vai ser daquelas que eu vou usar só MUITO!


   Ficou assim: 







    Tutorial:



    Produtos Usados:
  •  Primer para Rosto - Mary Kay
  •  Base TimeWise - Mary Kay (Beige 1)
  •  Pó Iluminador - Natura Una
  •  Blush - Marchetti (02)
  •  Máscara para Cílios OnebyOne - Maybelline 
  •  Máscara para Cílios Magic Effect - Contém 1g
  •  Delineador Líquido ColorTrend - Avon (Preto Artístico) 
  •  Lápis Branco - Marchetti
  •  Lápis Bege - Impala 
  •  NAKED - Réplica
  •  Paleta 120 Cores C
  •  Batom Flat Out Fabulous - M.A.C
   E é isso meninas! Gostaram? acho que o resultado ficou super glamouroso apesar de ser um olho coringa além de ser super fácil!

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário