terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resenha - Corretivo Capricho O Boticário

   Olá Flores!

   A resenha de hoje não é de batom \o/ é do meu corretivo favorito ele é super leve e baratinho, da coleção Capricho de O Boticário eu amo ele gente a embalagem é pequenininha e tem FPS 15 minha cor é o Bege Claro, eu adoro ele porque além de leve ele não craquela e dura muito.



   Como vocês podem ver a cobertura é bem levinha a textura dele é bem cremosa e espalha fácil, para mim que não tenho muitas olheiras ele funciona super bem.


   Custou R$17,99 acho suuper em conta eu tenho usado muito ele e já percebo que ele está perto do fim, mas o produto está aprovadíssimo, para quem não tem problemas sérios com olheiras ele é um bom produto. Espero que tenham gostado!

   Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário