quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Look - Saia de Couro + Sandália de Bico

   Olá Meninas!

   Cadê look do dia nesse blog né minha gente? Mas eles vão aparecer com mais frequência por aqui prometo (Eu e minhas promessas né meu povo, rsrsrs.) O look é da cabeça aos pés liquidação Braseeel, usei ele para passear com meu namorado, ficou super confortável e me achei até magra nessa roupa (rsrsrs) essa saia + a sandália de bico é meu combo mais usado da vida, parece que qualquer blusa que eu coloque vai ficar legal. Vou começar pela saia, sabe aquela peça que você lava no corpo que é pra não tirar? Sem exagero, eu uso essa saia demais mesmo, e o mais incrível é que eu paguei R$19,9 nela na liquidação na Riachuelo ela é de couro preta e tem um detalhe em um tecido tipo malha na frente, e se você tiverem oportunidade comprem uma saia de couro preta porque é muuuito versátil dá com tudo, e ainda deixa o look com um ar estilozinho! 


   A t-shirt comprei no bazar das blogueiras e é da T-Shirt In Box, ameeeeeei muito era exatamente do estilo que eu queria, depois fui olhar no site deles e uma custa entre R$89,9 e R$109,9 fiquei em choque, paguei R$19,9 no estande da Miss Pop foi de graça gente, linda super confortável e branca com letras pretas. A sandália bicuda foi R$19,9 também, da Riachuelo com esse detalhe de cadarço acho mega estilosa também, engraçado que tem gente que encara meu pé de um jeito por conta da sandália, é tão engraçado! 


   A bolsa foi presente da minha Tia-Prima, ameeeeei, queria muito há muito tempo, não largo mais também!



   E ai meninas, gostaram? Vou fazer mais tá? As fotos não ficam muito boas porque são do celular, mas da próxima vez tiro da câmera tá?

   Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário