sábado, 8 de novembro de 2014

O Que Eu Achei + Comprinhas - Bazar das Blogueiras

   Olá Flores!

  Como anunciei no último post ontem eu fui para o bazar das blogueiras, confesso que fiquei um pouco receiosa de ser bazar só no nome, mas tive uma surpresa agradável, era bazar mesmo, preços excelentes e muita coisa legal.




 Entrei na maioria dos estandes, e gostei da maioria vou começar falar da UrbChic que foi a loja que me convidou, conheci a Carol dona da loja que foi um amor comigo, e eu fui cega pela blusa cat style que a Aline do blog Marrechic criou, e acheeei, estava preparada para pagar uns R$30 nela no bazar e chegando lá me custou R$14,9 e ainda 10% de desconto do blog Marrechic ( É só ir no blog dela e imprimir o seu cupom.)  vesti um vestido peplum pink mara só que tinha as costas nuas e pra mim não rola por causa das dobras de gorda que eu tô (Um horror eu sei), ele era R$34,9 muito barato, comprei também essa saia pink daquelas que ficam bem coladas que tem uns relevos, mega confortável R$20 mais o desconto de 10%. Amei.









     Depois fui em busca de blusas e T-Shirts era o que eu PRECISAVA, entrei na Boudoir e gente parece coisa do capeta era tanta saia dessas sino que tem o babadinho na barra de R$20 nesse estande que eu já estava pirando, lá TODAS as saias eram esse valor, pra morrer né? Venci as tentações e comprei essa blusa peplum liiinda que vestiu super bem por R$20.




   Por último fui em busca de uma T-Shirt entrei em vários estandes duas vezes, então entrei na Miss Pop e acheeeei fiquei tão feliz era do jeito que eu queria, tecido bem levinho com o nome CELEBRATE e na gola e mangas tem um detalhe cortadinho, apaixonei nela, paguei R$19,9. Lá é uma loja multi marcas tinha shorts jeans da Jolie por R$49,9 achei super em conta.




   Na minha opinião super valeu a pena comprei 3 blusas e 1 saia e gastei R$70, muuito barato né?! Aproveitem e confiram o bazar hoje é o último dia, e com certeza você vai encontrar umas coisas bacanas com super desconto! Acontece na Musique Fortaleza até hoje as 19h, entrada gratuita!

   Beijio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário