domingo, 16 de novembro de 2014

Um Pouco Sobre - Meus Cuidados Com a Pele

   Olá Meninas!

   Então eu nunca fui uma das mais preocupadas com a pele na vida, mas de que adianta cuidar da pele só depois que estiver cheia de manchas e rugas né? É melhor prevenir que remediar, há um tempo atrás assisti um vídeo sobre protetor solar e fiquei chocada, desde então toda vez que saia de casa no sol escaldante de Fortaleza sentia a minha pele queimando literalmente no sol e aquilo me incomodava de um jeito desesperador desde então comecei a dar mais atenção pra ela não só com protetor solar mas também com outros produtos! E eis meus produtinhos.



   No vídeo falo como uso com que frequência e a função de cada um!


   Lisitinha:

  • Protetor Solar - Neutrogena (SunFresh)
  • Demaquilante Bifásico - Mary Kay
  • Gel de Limpeza 3 em 1 - Mary Kay (Pele Mista e Oleosa)
  • Esfoliante - Mary Kay (Microdermoabrasão)
  • Restaurador - Mary Kay (Microdermoabrasão)
   Espero que vocês tenham gostado do vídeo! 

   Super Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário