sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resenha - Paleta (Mega Barata!) Star Cosmetics

   Olá Meninas! Como previsto passei a semana offline, mas assim que cheguei na casa namorado que é onde tenho computador vim correndo postar pra vocês, e como o vídeo da árvore eu ainda vou editar amanhã posto, bom que não fica um vídeo atrás do outro!

   Então gente vamos a resenha, amei essa paleta assim que vi por ela ter um marrom opaco e custar R$3,30 na Casa Guilherme da General Samapaio no Centro (Prefiram a loja que fica masi perto da Castro e Silva/Praia, lá é maior e bem mais barato apesar de ser a mesma loja, acreditem!), e ainda é de uma marca que eu adoro! A marca era 1NsStar e agora é só Star, a embalagem é linda super compacta preta, o único ponto negativo, mas completamente relevante é não ser fosca, assim lustroso arranha muito (Jogada na bolsa! rsrsrsrs) e fica com cara de velha logo, mas como já disse é completamente relevante.

 
   Minha versão é a Rose Tulips!

 
   Por dentro é ainda mais linda com esse espelho na tampa, as sombras e o aplicador comum de esponjinha.
 
 
   As cores começam com uma bege iluminadora suuper brilhante, linda demais perfeita para iluminar o cantinho da lágrima, um marrom opaco claro.

 
   Uma sombra também cintilante acobreada com fundo goiaba, e um coral belíssimo também cintilante.

 
    Macias e pigmentadas.


   Quando passo no braço elas ficam menos pigmentadas, mas aplicadas com o primer elas ficaram incrivelmente mais bonitas com acabamento maravilhoso!  


   Então quando esfumei achei que elas ficaram muito apagadinhas sabe? Já com primer elas ficaram perfeitas.

 
   Pra mim que sempre uso primer elas são ótimas, gostei mesmo e paguei muito barato na paleta, então sozinha sem base (primer) a fixação não é boa, mas com o primer ficam incríveis, ficou parecendo resenha do primer né meu povo?! hahahaha, enfim tinha que mostrar como elas se comportam pra vocês e achei legal fazer a comparação, então amiga se você também sempre usa primer vale a pena pelo preço e cores lindas!
 
   Espero que vocês tenham gostado, super beijo!




2 comentários:

  1. Paletinha linda, a Martika mostrou em vídeo ela e eu fiquei doidinha.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir