sábado, 17 de janeiro de 2015

Manutenção do Ruivo - Majirel e Anilina

   Olá Meninas, que saudade que eu tava de postar pra vocês!

   Ainda estou sem câmera e sem internet (own vida difícil), MAS meu celularzinho lindo quebra um galho, e eu gravei mais um vídeo sobre o ruivo porque já mudei de tinta várias vezes desde que gravei o primeiro e acho que agora ficou exatamente como eu queria e ainda achei a tal da anilina laranja, o vídeo é sobre a manutenção do ruivo com Majirel e Anilina.

   Para o retoque de raiz usei a Mejirel 7.4 que comprei na Lindona Professionnel (Endereços AQUI) com ox 30 da Amend.



   A anilina laranja que eu exaustivamente procurei e finalmente achei, anilina em fortaleza é complicado, mas achei na Rendeira Cearense Senador Pompeu 1349, fica bem na esquina da Senador com a Dom Pedro I, paguei R$2,65.


   Fotos na sombra! Beeem laranjinha né?!



   No vídeo meu cabelo está super escuro mas abstraiam pois gravei com celular!



   E ai gostaram? Qualquer dúvida só comentar aqui em baixo! 

   Beijo Laranja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário