quarta-feira, 24 de abril de 2013

Comprando Cosméticos Online - Cabelo de Princesa e Época Cosméticos

   Olá meninas!

   Nas últimas semanas resolvi investir em produtos um pouco mais caros para os cabelos cansada de não obter bons resultados  com as linhas de mercado "chamadas comerciais" (Meu cabelo é muito difícil meninas ele é cacheado/liso então complica demais.), e hoje eu vou falar sobre as lojas que comprei, em outro post faço resenhas dos produtos. Vou falar de cada uma especificamente pois são lojas com especialidades diferentes eu super amei as duas.


Cabelo de Princesa

   Bem meninas a loja é especializada em produtos de linhas profissionais para cabelos como Cadiveu, Orofluido, Joico, Alfaparf, Maroccanoil, L'oreal, Lowell e muitas outras que se eu for citar uma a uma daria um postagem inteira. Então fiz lá eu bonita meu pedido no dia 15/04 paguei 46,50 pelo produto 15,60 pelo frete com prazo estimado de 8 dias, e usei um código de desconto que me deu 5% no produto, paguei via pagseguro, no dia 20/04 meu pedido já havia sido entregue em uma caixa e com o produto ainda veio um saquinho com três bombons de chocolate que amei, achei super fofo por parte da loja. (detalhes nas fotos)



Época Cosméticos 

   Aqui eu comprei o Shampoo e o Condicionador da linha Sou + Cachos Yenzah, eles custaram 35,53 os dois, pois como sou uma menina de sorte o site estava todo com 15% OFF! Mas o preço real de cada um era em média 20 reais, e o site tem Frete Grátis para todo o Brasil e com prazo de 7 dias comprei no dia 11/04 e no dia 15/04 chegou vieram super bem embalados e com uma amostra de um perfume que amei own tentação!amei demais (detalhes nas fotos), a loja é especializada em perfumes importados, maquiagens e cosméticos de luxo, Lancôme, Dior, Givenchy, Yves Saint Laurent, K-Pro, Keune e muitas outras que não dá pra especificar, e eu aqui já morrendo pela base da Dior, ainda será minha!




   Então meninas minha experiência com as lojas foi maravilhosa, e vocês já compraram cosméticos online?

2 comentários: