domingo, 4 de agosto de 2013

Resenha - NAKED Réplica

   Olá meninas!

   Que saudade de postar pra vocês! Enfim voltei, com Resenha da NAKED réplica, logo eu que era contra, pois é meninas a Nercilia recebeu as duas e me concedeu essa, e eu fiquei absurdamente impressionada com a qualidade, estou apaixonada!

   Bem vou começar falando da embalagem, achei LINDA, toda de veludo por fora, com todos os detalhes da original.


    Dentro ela é de papelão tem um espelhinho, 12 sombras e o pincel, o único defeito foi no nome NAKED de dentro que veio com algumas falhinhas, mas só detalhes.


   Os detalhes são perfeitos, pelo que eu vi de fotos da original (pois não tenho), elas são muito similares!


   As sombras são super macias, pigmentadas, e a seleção de cores é incrível! O que mais me impressionou foi essa seleção de cores perfeitas, que se combinam de um jeito ainda mais perfeito! Minha preferida é a Buck perfeita para corrigir a sobrancelha e fazer esfumados com acabamento super profissional.


   Então meninas espero muito que vocês tenham gostado, dúvidas e sugestões comentem aqui em baixo! 
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário