quarta-feira, 7 de agosto de 2013

''Tô Amando" - Poltrona Inflável

   Oi Meninas, criei o quadro ''Tô Amando'' para compartilhar com vocês coisas super legais que eu descubro por aí.

   E pra começar eu Tô Amando essa Poltrona Inflável, gente além dela ser Mega Linda e Confortável foi super barata e ainda é rosa, maravilhosa né? Observem que forrei o chão pra não correr risco de rasgar ou furar, cuidado nunca é pouco.



    Eu assanhada, porém Feliz!


    Ela me custou 25 reais (Me custou não né? Foi o namorado que comprou pra mim, êbaa!) não é uma maravilha? Quem descobriu essa novidade foi a Nercilia lógico! Só ela descobre essas coisas, quando eu vi a dela eu fiquei com uma tremenda Inveja Branca rsrsrsrs, daí o Bruno (Meu Boy Magia, rsrsrs) também amou, e comprou duas uma pra mim, e outra pra ele a dele é azul! Compramos no Extra Iguatemi, Tem disponível nas cores Azul, Verde e Rosa

   Espero que tenham gostado, já tinham visto por aí?
Beijos!

4 comentários: