sábado, 7 de setembro de 2013

Sorteio 1 Ano Mera Vaidade + Inauguração Emporium Mera Vaidade

   Olá Minhas Lindas! Exatamente 1 mês depois estou de volta, desculpem o sumiço mas estava trabalhando e estudando muito uns projetos e hoje já venho contar um deles para vocês!

   Então meninas, há um tempinho esse projeto começou, e depois disso era só ansiedade para abrir logo a loja, a proposta principal era fazer uma loja com as características que eu como cliente sempre procurava, Produtos de Qualidade, Preço Acessível, e Frete Grátis, e parece que conseguimos, sim conseguimos esse projeto é meu e da Tainara Rocha uma amiga irmã, e agora parceira, por enquanto a loja só funciona como página no face, mas em breve abriremos o site, ainda tem umas burocracias para resolver, aceitamos cartões de crédito, débito e boleto bancário, e o melhor de tudo via PagSeguro sua compra protegida! Enfim visitem a loja e conheçam as novidades. Aqui alguns produtos...

Compre Aqui

Compre Aqui

Compre Aqui

Compre Aqui

    E agora vamos falar do Sorteio né?! Bem o blog faz 1 Ano dia 16 de setembro, então resolvi em parceria com o Emporium MV fazer esse sorteio mega lindo pra vocês! O sorteio já foi para o AR ontem e vai ser ser pelo sortei-me no face, vale para qualquer pessoa que tenha endereço no Brasil, os presentes são puro luxo alguns são do Emporium MV e os outros eu gosto muito, o produto da Mary Kay fiz uma enquete perguntando qual vocês preferiam e escolheram o Primer para o Rosto que é um produto maravilhoso, o sorteio vai ser dia 30 de setembro, e para participar você tem que:
 

Boa Sorte e Beijos!


15 comentários:

  1. Participando com muita sorte pra mim. Amei este blog.

    ResponderExcluir
  2. FERNANDA!
    Participo e divulguei no blog.
    Desejo um final de semana abençoado !!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Participando :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem sim! Pode deixar que eu te aviso!
    Obrigada! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. PAAAAAAAAAARTICIPAANDO !! Espero que dessa vez eu seja sorteada ! hahaha

    ResponderExcluir