sábado, 26 de outubro de 2013

Resenha - Higienizador Pinceis Contém 1g

   Olá Meninas!

   Hoje trouxe um resenha que eu queria fazer há tempos! Bem, já queria comprar esse higienizador de pinceis tem tempo também eu já sabia que ele não era tão caro 29,0 reais, (No quiosque Contém 1g do iguatemi.), mas só comprei pois ia ter que maquiar umas meninas, eram várias por isso pensei que ia precisar no caso de trocar a sombra de cor várias vezes, mas depois que eu conheci o produto super recomendo pra qualquer pessoa, não precisa ser maquiadora, quando você suja um pincel de sombra preta ou marrom por exemplo, só vai usar outras cores com o mesmo pincel quando lavar né?! Pois ele é super show por isso, evita que você tenha que lavar com tanta frequência os seus pinceis, CLARO que você ainda vai precisar lavar de vez em quando ok?! Mas ele é poderoso limpa mesmo.

   Pois então vamos conhecer ele...


   Você pode borrifar um pouco em um lencinho e passar o pincel ou borrifar no pincel e passar no lencinho, tanto faz, o lencinho fica mega sujo!


   E TCHARÃÃ fica tão limpinho, eu amei o produto!


   Então meninas eu achei demais, e também não achei caro é uma embalagem de 120 mL, apesar do nome Contém 1g já dá medo hahahaha, vai levar 5 corações pela utilidade, além de limpar bem.


   Espero que vocês tenham gostado, vocês conhecem algum de outra marca? Eu acho que não tem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário