sábado, 19 de outubro de 2013

Artesanando - Suporte para Notebook com Almofada

   Olá Meninas!

   O Artesanando VOLTOU aêê! Como vocês sabem eu gravo os vídeos na primeira tentativa, e nem sempre dá certo, eu queria gravar um artesanando com espelho, mas ainda não consegui e olhem que eu já tentei bastante, mas com espelhos é bem complicado, então estava eu lá no centro, e comecei a pensar no que fazer pra vocês, e isso me veio a cabeça, já vi para vender na internet, e achei um fofura e mega útil pois eu sei bem como é ficar com o computador queimando minhas pernas hahahaha, e esse suporte além de ser uma graça é super interessante pela utilidade, e para cada tamanho de notebook/netbook vocês podem mudar o tamanho da almofada e do suporte, e então vamos ao que interessa!




   Materiais Usados:

  • Caixa de Papelão
  • Cartolina - 0, 50
  • Saco Plástico Transparente - 0,05
  • Almofada 30x40cm - 5,0
  • Tecido 30cm - 2,0
  • Durex
  • Fita de Cetim
  • Agulha e Linha Rosa
   Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário