quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vasos Espelhados - Baratísssimo e CHIC!

   Olá Meninas, hoje eu vim falar de um jeito mega barato e CHIC de decorar seu cantinho!

   Então vasos espelhados são as dicas de hoje, você tem dificuldades de organizar seu cantinho? E acha que os organizadores bonitos são caros? Então acho que vou resolver seu problema! Eu conheci esses vasinhos em uma loja de 1,75 (Lá TUDO é esse valor ou MENOS) do centro da cidade, ganhei dois são os quadrados e menores, depois a Nercilia descobriu eles de todo o jeito em uma loja de flores artificiais e ainda mais baratos, os preços variam de 1,70, 2,70, 5,00 reais o mais caro, não é baratíssimo?! Agora vou mostrar como fica lindo e CHIC no seu cantinho e se seu cantinho for pequeno ele é ainda mais perfeito pois dá uma sensação de espaço, e também vou dar algumas dicas de como usar!

   Comprei uns compridos, e uns quadrados grandes, médios e pequenos...

   Aqui eu usei um compridinho pequeno (1,70) para por os lápis, um quadradinho pequeno (1,75) para por delineador, cola pra cílios, primer esses produtos pequenininhos, e usei dois quadrados médios (1,70) para por os batons, os glosses coloquei deitadinhos na frente! Depois escondi os pequenos atrás dos médios.


   Já aqui usei os quadrados médios (1,70) igual aos que eu coloquei os batons para colocar algodão, lenços, contonete (Pra quem não sabe é indispensável na hora de desborrar e demaquilar.) e no outro uma touquinha, atrás deles coloquei o que uso com eles, os demaquilantes e o higienizador de pinceis. 


   Aqui um porta pulseiras, esse vasinho comprido (2,70) usei para organizar as pulseiras, e pra finalizar em cima coloquei uma rosa (Roubei de um jarro da minha Vó hahahaha) pra dar aquele charme.


   E agora os porta pinceis, é um quadrado bem grande e um bem pequenininho, como ele é muito grande para não ficar bagunçado eu coloquei o pequeno dentro do grande e nele coloquei os pinceis de olho que ocupam menos espaço, e os de pele no espaço que sobrou.


  E por fim tudo organizado e lindo! Aqui sem o espelho, pra vocês verem tudo.


   E aqui com o espelho escondendo os que estão atrás!


A loja de 1,75 é a ArcaMania fica perto do teatro José de Alencar na General Sampaio.
A loja das flores é perto da praça do Banco do Nordeste na Floriano Peixoto.

   No total foi gasto nesse cantinho 19,65 baratinho né?! E esses vasinhos são super versáteis e vão bem também na decoração de festas. Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário