quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Em Busca da Cinturinha Perdida!

   Olá Meninas!

   Hoje eu vim falar de EMAGRECIMENTO, não estou nenhum um pouco satisfeita com meu corpo, então comecei
(Há duas semanas) a batalha, estava pesando quase 79Kg com 96cm de barriga e 85cm de cintura, hoje já perdi 2Kg a meta é perder 10kg faltam 8Kg e vou fazer esse quadro no blog pra compartilhar as lutas diárias e as evoluções com vocês, falar sobre alimentação, exercícios e minhas dicas NADA profissionais para emagrecer com uma motivação a mais
!


   Agora vou falar de três coisas! Quando Começar, Determinação e Disciplina!

 Quando Começar?

   Vou começar falando que você já pode tirar das metas para 2014 e começar AGORA! Acho que deixar para depois é sempre a pior opção, pois vira bola de neve, começar segunda, começar nas férias, começar ano que vem, começar NUNCA, comece hoje, no máximo amanhã! 

 Determinação e Disciplina?

   Duas coisas essenciais, você também fica indisposta e preguiçosa assim que ouve falar em academia/caminhada? Pois eu também sou assim, mas sabe o que eu faço quando a preguiça ou aquela tentação aparecem? Vou pra frente do espelho, subo a blusa vejo as minhas banhas, a rainha a mãe e a filha eu tenho uma coleção delas, nas costas então! E ainda dou uma olhada nisso...





   Sentiu também amiga? Rapidinho volto ao foco e lembro DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA!

   Esse é o começo meninas me acompanhem no insta fernandayohana, e curtam a page do blog, pois em breve teremos mais posts do quadro!


PS: Este post é voltado para quem QUER perder peso, super respeito quem se sente bem gordinha!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário