segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resenha - Batom Ruby Woo M.A.C

   Olá Meninas!

   Fiz essa resenha especialmente hoje, por causa do Ano Novo, acho que o Ruby Woo cai perfeitamente com a data.
   Minha gente e como eu sonhei com ele, é um batom caro, então sonhei, sonhei e sonhei, mas só tinha pra comprar online, e surgiu a loja da M.A.C no iguatemi da minha cidade, e pedi ao namorado de natal, ele acha que eu não tenho necessidade nenhuma de mais maquiagem (Ele tem razão em parte, mas não há nada no mundo que eu ame comprar mais!) enfim, quando ele estava quase cedendo resolveu me fazer uma proposta pra fugir da tarefa de me dar maquiagens, me ofereceu meu smartphone no lugar do Ruby e eu não pude negar, ele é sem dúvida o que eu precisava, e eu amei meu cel tá amor?! Me fez até prometer que não compraria o Ruby tão cedo! Que dor! Mas adivinhem o que aconteceu? A amiga de uma amiga estava vindo dos EUA e ela perguntou se queria algo, imediatamente disse que o Ruby Woo, contornei o namorado expondo o fato que eu estava pagando bem mais barato, já que estava vindo de fora, e deu mais ou menos certo ele nem ficou tão chateado assim! Enfim vamos falar do batom né Fernanda?!


   Pra começar nas lojas da M.A.C ele custa R$66um preço alto, mas acreditem vale. Ele é da linha Retro Matte e as famosas adoram, já está no mercado faz tempo também, mas agora ganhou uma família! 
   Sabe aquele vermelho vivo, mas não aberto demais aquele vermelhão divo. Ele é bem seco, por ser matte então não desliza com a facilidade dos cremosos, super pigmentado mas por ser seco e mais difícil de passar merece duas camadas! A embalagem é bem pesadinha a clássica dos batons M.A.C. preta com uns brilhinhos!




   Tem acabamento aveludado (Até meu namorado comentou que achou isso bonito nele, hahahaha), dura a vida (Comparado a batons comuns de marcas AVON, Natura, o Boticário.) você come, bebe, beija e ele lá não fica transferindo pro copo ou garfo, começa a sair depois de um tempo uns farelinhos ou se você comer algo oleoso, só no centro dos lábios, mas sair totalmente só com demaquilante.

   Ele deixa você divíssima. Existem grandes chances das pessoas te pararem pra perguntar "que batom é esse?" Olhem como fica nos lábios. 



   Considerações finais: Vale mesmo comprar um batom de R$66 ? Na minha opinião vale demais, se você é fã de um vermelhão como eu! Vale cinco batons da Avon hahahahaha, que ficam no copo quando você bebe algo, vale pela pigmentação fixação e acabamento, até porque nem todos os seus batons tem que ser M.A.C acredito que vale ter 2 ou 3, esses com cores e acabamentos assim impecáveis! Por falar nisso já quero o Heroine um lilás divo hahahaha! Ah e o Ruby Woo tem um família agora com vários primos Retro Matte!

   Tudo de bom nesse novo ao meninas! Sucesso, Saúde, Paz e Amor!

   Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário