quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Em Busca da Cinturinha Perdida - Aplicativo que Ajuda a Controlar a Alimentação


   Olá Flores!

   O Em Busca da Cinturinha Perdida voltou logo nessa começo de ano pra gente perder tudo que a gente ganhou nesse fim de ano ( O que não foi pouco, pelo menos no meu caso! hahahaha). Quem nunca ouviu falar da Dieta dos Pontos? Acho que a maioria sim, mas se você quiser saber o que é e como funciona clica AQUI eu até já tinha tentado dar uma simplificada em um caderninho mas acabei parando a dieta, sabe como é né?! (Se você estiver pensando em parar ou querendo começar vem AQUI) Essa dieta dos pontos é excelente pra controlar o que você come, e como comer de tudo sem exageros, eu adorava, e eis que a Bru do PPF postou no insta essa dica com o aplicativo Dieta e Saúde e eu ameeeeei *-*


   Nele você coloca seu peso atual e qual sua meta, e ele calcula os pontos que você pode comer por dia de acordo com seu peso e meta, tem uma lista enooorme com todo tipo de comida, e você só atualiza o que você comeu e ele te dá os pontos que ainda pode comer.

   Vou mostrar um pouquinho como ele é pra vocês...

                   


                     
(Fotos do Google Play)

      E o melhor de tudo tem para Android, Iphone, e Windows e melhor ainda é GRATUITO, corre lá e baixa o seu que é uma mão na roda eu pelo menos ADOREI!

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário