sábado, 11 de janeiro de 2014

Artesanando - Case Bolsinha para Celular

   Olá meninas!

  O Artesanando VOLTOU \o/\o/\o/\o/, fazia tempo que eu não fazia um artesanando pra vocês! Mas acho que esse veio pra matar a saudade mesmo, é uma case bolsinha para celular linda, eu fiz uma dessa parecida (Essa tá melhorada, claro!) pra mim pois o meu modelo de celular ainda não tem case no mercado, é um CCE Mobi 70, é um celular muito bom diga-se de passagem, mas eu precisava de um case pra não ficar arranhando na bolsa, porque bolsa de mulher vocês sabem que é aquela loucura, daí todo mundo que via achava fofo e pedia pra fazer uma igual, então resolvi ensinar aqui no MV. Como eu já disse dei uma melhorada, uma aperuada pra falar a verdade hahaha, mas você pode não deixar tão perua se quiser. Enfim fiz esse modelo que é uma bolsinha e eu achei demais ainda mais com minhas princesas da capa da VOGUE morri, ficou mega perua! Ficou mais linda do que eu pensei que ficaria! ME PERDOEM pelo áudio, e também por ter ficado longo, não dava pra reduzir, tinha que ficar tudo explicadinho, acho que o vídeo ficou bom mesmo sendo do celular, mas o áudio não ficou tão bom assim, ainda estou providenciando nossa câmera nova :(

  Vamos ver como ficou?





   Não ficou uma graça? Vamos fazer? 



   Produtos Usados

  • Papelão Durinho
  • Impressão em Couchê A3
  • Contact
  • Fita
  • Papel 60 Kg
  • Elástico
  • Cola de Isopor
  • Durex ou Fita Crepe ou Fita Gomada 


   Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão comentem aqui em baixo!

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário