quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tutorial Fitagem - Cachos Definidos

   Olá Meninas!
 
   Resolvi gravar um vídeo de como faço fitagem pra vocês, pois foi o que me fez assumir os cachos, e amar meu cabelo, a  fitagem é de Deus meninas deixa seus cachos muito mais bonitos, bem definidos e associada a bons produtos deixa sem frizz, no meu caso com o uso da Linha SOU o resultado são cachos definidos e sem frizz, eu nem preciso dizer meu amor por essa linha fiz vídeo falando dela AQUI.

   A fitagem como eu falo no vídeo só requer um creme para pentear, e um pente ou os dedos mesmo! Assitam o vídeo para entender melhor, lá tá bem explicadinho! 




  Espero que vocês tenham gostado! Se quiserem mais vídeos sobre cabelos comentem aqui em baixo!
  Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário