terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em Busca da Cinturinha Perdida - Academia

   Olá Meninas!

   As evoluções na busca da cinturinha perdida, se é que um dia já tive essa tal cinturinha, continuam, na dieta mesmo regradinha com os pontos já perdi 3kg, eu até já tinha emagrecido em dezembro como falei no primeiro post do EBCP, mas veio o fim de ano e engordei 1kg voltei para os 78, tinha perdido 2kg estava 77 e ganhei 1 de volta nas loucuras de fim de ano e voltei para os 78, então os 3kg foram nas últimas três semanas nas duas primeiras só dieta, e a terceira dieta e academia (Ano passado eu já estava na academia há 2 meses, parei no fim de ano por conta das férias, e esse ano só voltei na última semana), estou muito feliz com os resultados até aqui, no total desde dezembro são 4kg mesmo com o fim de ano, mas preciso perder no mínimo mais 7kg! Então a busca continua! 

   Hoje o papo é sobre a tal ACADEMIA, se você como eu não é muito fã de musculação, acha entediante e passa a metade do tempo conversando, vou falar o que eu fiz, por partes!




   Primeiro no meu caso que estudo e trabalho o dia todo bem longe de casa e ainda vou e volto de ônibus e a viagem me deixa exausta, principalmente a volta, não dava para me matricular perto de casa pra quando chegar de um dia de aula e trabalho e ainda uma viagem de ônibus, e ainda ir para academia linda, não mesmo! Eu chego só o resto, e de manhã é impossível saio muito cedo e teria que acordar muito mais cedo, então não! Daí me matriculei na Sentido Único Fitness, que é na frente da UFC que é onde eu moro na semana passo o dia inteiro todos os dias (Vida de estudante de química hahaha) na modalidade GINÁSTICA,  nessa modalidade eu faço GAP, Jump, Step, e até danço, gente eu não poderia ter feito escolha melhor, não é nem um pouco entediante, e tenho opção de duas turmas (18 as 19 e 19 as 20), mas como academia e a professora são maravilhosas eu e a turma inteira sempre ficamos nas duas aulas (18 as 20) eu amo minha academia, a professora não nos deixa paradas fica gritando feito louca (Camila, a melhor do Brasil hahahaha) e dá aquela empolgação sabe?! É demais! E também tem aquela coisa você tem que ser determinada né amiga?! Mas se você não suporta musculação, um Spinning, Jump, Step, Dança, ajuda demais e é divertido e motivante! Sendo assim acabou a desculpa de musculação é chato e entediante!

   Bora se exercitar, que emagrecer é esforço e disciplina!
   Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário