sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tutorial - Côncavo Marrom Iluminado e Boca Vermelha

   Olá Meninas!

   Finalmente voltei com os tutoriais de maquiagem, os últimos que gravei foram os do fim do ano, e já começamos fevereiro, então gravei esse vídeo no fim de semana, mas como a semana estava uma correria fui editando o vídeo e as fotos sempre que tinha uma folguinha, e hoje estou escrevendo o post, fiquei apaixonada pelo resultado com o Ruby Woo, faz tempo que procurava uma maquiagem que ficasse perfeita com ele, e achei que essa ficou, ficou marcante iluminada e leve, o lápis branco tem esse poder de deixar a make leve, o delineado de deixar marcante, e claro o batom vermelho deixa poderosa.


O tutorial ficou fácil, mas achei que a gravação não está 100%  esqueci de ativar o foco automático, desculpem : ( ainda não estou muito íntima da câmera que estou usando. (Não é minha, mas é muito boa hahaha)


   Produtos Usados:
  • Paleta de 15 Bases e Corretivos
  • Pó Compacto - Marchetti
  • Blush - Marchetti (02)
  • Pó Iluminador - Natura Una
  • Sombra - Cinnabar Mary Kay
  • Primer para sombras - Mary Kay
  • NAKED Réplica
  • Paleta 120 Cores - C
  • Delineador Líquido LinerExpress - Maybelline
  • Máscara para Cílios Magic Effect - Contém 1g (Resenha AQUI)
  • Lápis Branco - Marchetti
  • Batom Ruby Woo - M.A.C
  Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário