segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Resenha - Magic Effect Contém 1g

   Olá Amores!

   Resenha dessa máscara para cílios maravilhosa da Contém 1g, eis que eu estava no quiosque da Contém no shopping ajudando meu amigo a comprar um presente pra mãe dele, e logo as vendedoras me falaram que a marca estava com produtos com até 50% de desconto, e a pessoa louca por maquiagem como é, começou a ver os produtos e meu amigo diz: ''Escolhe algo pra ti, teu presente de natal'' e eu fico OI?! Sem acreditar! A pessoa sabe como agradar ponto. Quando me recuperei do choque eu escolhi a máscara pois só tinha duas, ela custou R$37, caro, mais não tão caro quanto no valor original R$74, vamos conhecer...

   A embalagem tem uns arabescos que vocês não vão ver na foto, e ela tem 10g de produto.


    O Aplicador sim, é diferente, feito pra não borrar, com essa parte menor na ponta para o cílios curtinhos e para os inferiores, e não traz muito produto pois a saída é bem fechadinha, só o suficiente.


    O efeito no olho é lindo, vocês vão ver nas fotos que a máscara é poderosa, alonga bem.


    Ela não deixa os cílios bem separadinhos, mas também não gruda demais, mas super alonga achei demais, excelente produto. Ela fixa bem, e deixa os cílios no lugar por um booom tempo, mas não é a prova d'água, eu preferia que fosse.

 

   A loja ainda está em promoção, então você ainda pode encontrar a máscara com esse valor, as máscaras da maybelline são ótimas opções para quem quer um excelente produto, por um valor mais amigo. Mas para quem quer conhecer outra marca essa está recomendada apesar de achar o valor original um absurdo para uma marca nacional, mesmo assim é um excelente produto.

   Espero que vocês tenham gostado!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário