domingo, 16 de março de 2014

Um Pouco Sobre - Sombra Marrom

   Eita que eu sumi! As vezes eu sumo devido as circunstâncias, mas prometo que eu sempre volto!

   E hoje voltei pra falar sobre a sombra que você precisa ter, uma boa sombra marrom e opacaé essencial para um esfumado perfeito, aquele esfumado que você não acha possível, a sombra marrom vai te ajudar muito é essencial até para as mais discretas, e também é perfeita para dar profundidade ao olhar principalmente para as que como eu tem a pálpebra gordinha, então vou mostrar para vocês minhas duas queridinhas!

   Essa é a Buck da paleta Naked réplica, ela é um marrom mais suave acinzentado que uso para corrigir a sombrancelha e também para fazer o fundo das minhas maquiagens mais leves, sempre uso ela quando opto por um esfumadinho mais básico. Ela é super macia aveludada sabe? E tem excelente fixação.
  Buck e a Naked (Naked é uma sombra bege.) são as únicas sombras em estágio final da minha paleta, as que mais uso, e preciso delas a venda unitárias já que infelizmente não tem nenhuma das duas nas versões 2 e 3 da Naked (Chatiadíssima), compraria lindamente.



   Óbvio que a famosa Cinnabar da Mary Kay tinha que estar aqui um marrom mais chocolate opaco também, queridíssimo amo mesmo, ele é maravilhoso para esfumados mais pesados com preto ele faz uma dupla perfeita, ela custou 23 reais e vale muito nunca acaba faz anos que tenho ela e nem furou. Muito aveludada, macia e com uma fixação incrível, você vai sofrer para esfumar, apesar da Buck da Naked réplica ter todas essas características maciez textura aveludada e boa fixação a cinnabar consegue ser ainda melhor quando comparada a ela, mas acredito que não seria assim se fosse a paleta original, porém sem dúvidas essa sombrada Mary Kay super se destaca em qualidade em relação até a marcas mais caras. 



   As duas esfumadas para vocês verem o efeito, acho que na grande maioria das minhas maquiagens uso pelo menos uma das duas.



   Então foi isso meninas, invistam em um marrom opaco, é vida, vocês não vão se arrepender!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário