quarta-feira, 26 de março de 2014

Artesanando - Coroas de Flores (Romântica e Especial Copa)

   Olá Meninas, hoje tem Artesanando lindo!

   Como vocês sabem essa história de Coroa de Flores é uma febre, e que coisinha meiga né gente?! Tem para todos os gostos! Eu já estava querendo fazer o passo a passo das coroas, mas também já pensando na Copa do Mundo, e como nem todas tem coragem de usar as tals coroas pra ir para qualquer lugar a Copa se tornou perfeito porque na Copa pode né minha gente pode ficar enfeitada dos pés a cabeça! Mas então resolvi fazer duas, uma também para as que como eu super sairiam para alguns lugares com a coroa sim! Claro que fiz uma versão bem delicadinha para eu realmente usar, e não é que eu já usei? Vou BONITA com ela para o cinema, praia, sem nenhum problema fica um amor. Cabe a você decidir onde pode ou não pode!

   São essas...



   Vamos ao passo a passo...


   Materiais Usados:
  • Rosas Variadas (Todas compradas na Mormaço, dê preferência as com cabinho de arame!)
  • Cola Maluca
  • Cola Quente (Opcional)
  • Arame 
   PS: Sai super em conta, você pode até fazer para vender, várias pessoas já me pediram, aproveitem para ganhar um dinheirinho e ainda curtir a copa LINDA!

   Eu realmente amei o resultado, espero que vocês tenham gostado também, depois posto o look que usei ela! Comentem aqui em baixo dúvidas ou sugestões!

   Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário