domingo, 22 de junho de 2014

Resenha - Base TimeWise Mary Kay Acabamento Matte

   Olá Meninas!

   Para começar quero deixar bem claro que eu NÃO estou sendo paga nem nunca fui por marca nenhuma para fazer posts, vídeos ou resenhas pra vocês, e no dia que as empresas me enviarem produtos pra mostrar vocês saberão, e no dia que pagarem também porém minha opinião jamais será vendida será sempre sincera em relação ao produto em respeito a vocês, jamais vou dizer que gosto de uma coisa sem gostar, e quero também deixar claro que eu SOU Consultora Mary Kay mas que em hipótese alguma eu vou falar aqui no blog de algo que eu não gostei por vender a marca, então quando gostar do produto da Mary Kay ou de qualquer outra marca farei questão de resenhar aqui pra vocês, mas será sempre minha opinião VERDADEIRA!

   Então vamos ao que interessa, eu sempre gostei da base da MK desde o dia que usei pela primeira vez que ainda era a da linha mais antiga, e eu sempre falo dessa base para todo mundo, se eu for falar de base com certeza vou falar dela, é um produto com excelente custo x benefício, essa é ela em ação!



   Ela uniformiza o tom da pele e cobre toda vermelhidão do rosto esse é o resultado com 1 camada, e vocês podem ver que já quase sumiu com minha espinha.

   No vídeo aplico a base e falo das vantagens dela! 


   Espero que vocês tenham gostado, a base custa 57 reais com as consultoras, no site da Mary Kay você encontra uma próxima de você! E vocês também gostam da base?

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário