sexta-feira, 20 de junho de 2014

Um Pouco de Moda e Tendências - Saia Midi

   Olá Flores!

   Eu quase nunca falo de moda pra vocês né?! Mas agora temos quadro novo no blog que vai se chamar  ''Um Pouco de Moda e Tendências'' e o quadro será semanal estou reorganizando o blog e acredito que outros quadros também serão semanais! Ainda não vou definir um dia da semana fixo para eu não me atrapalhar mas logo, logo será assim se Deus quiser! Em relação a MODA e ESTILO eu sou mais fã do mais ousado, de usar tendências de um jeito mais estiloso sabem? De um jeito mais original. A tendência do momento que eu acho super elegante e fina é a SAIA MIDI é a saia em que o comprimento vai de depois do joelho até antes do tornozelo, eu particularmente prefiro quando é extamente depois do joelho se passar muito disso acho que fica estranho. Estou completamente apaixonada desejando horrores uma, é muito poder minha gente, mas exige um certo cuidado para não envelhecer ou engordar demais. Acho que requer um toque bem feminino ou um pouco de sensualidade, e o SALTO alto o scarpin por exemplo os de bico fino principalmente super ficam perfeitos com ela.  As armadas são minhas preferidas, mas temos modelos lápis, e lápis com babado na ponta! Há quem diga que existe uma variação de comprimentos midi que variam de logo depois do joelho até antes do tornozelo, mas há quem diga também que é um comprimento único logo abaixo do joelho (Eu concordo mais com essa definição!) de qualquer forma para as baixinhas é melhor as logo depois do joelho "mais curtas'' e com um salto nude e/ou bico fino que alonga a silhueta, as midis mais longas e as midis lápis ficam melhor nas altas e magras. O que não te impede de nada, mas alguns dicas para favorecer seu corpo são sempre boas!

   As blogueiras que vocês provavelmente conhecem Thássia Naves do Blog da Thássia e Camila Coelho do Super Vaidosa são exemplos divinos de como arrasar de Midi. Me inspiram desde sempre, são elegância pura. As saias floridas tanto da Camila como da Thássia  (São a mesma saia!) e a de barra rosa da Camila são da marca Alfred, a saia lápis midi da Thássia não achei a marca! O amor pela saia midi surgiu depois dessa saia florida que a Camila também usou. 

Foto: www.blogdathassia.com.br
Foto: www.blogdathassia.com.br
Foto: supervaidosa.com
Foto: supervaidosa.com
   Outra blogueira que super me inspirou em relação ao comprimento midi, foi a Sui Santana do Blog Sui Santana, gente eu achei ela pela hastag #meuestilorenner e me apixonei, ela é muito fofa e arrasa muito de saia midi, ela trouxe pra mim o midi mais para a realidade, aquilo de ''eu posso usar'' sabe?! A maioria das midis dela são desse modelo mais soltinho/armado. As midis são na ordem das fotos: Zara, Mãe dela que fez, Zara, e ela mandou fazer. Visitem o blog dela para os detalhes. Sou fã dela!

Foto: www.suisantana.com.br
Foto: www.suisantana.com.br
Foto: www.suisantana.com.br
Foto: www.suisantana.com.br
   E por fim meu modelo favorito de TULE, gente que coisa linda é essa?!


Foto: stockholm-streetstyle.com

   É isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado! E ai arriscariam o comprimento midi também? Eu tô louca por uma, provavelmente farei minha Vó ou costureira fazer uma pra mim!

   Beijos!
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário