sábado, 5 de julho de 2014

Um Pouco de Moda e Tendências - Macacão/Jardineira Jeans

   Olá Meninas!

  Nosso quadro semanal está a todo vapor, e o assunto de hoje é Jardineira/Macacão Jeans, sim eles voltaram, e quem diria né?! Eu jamais imaginei, mas nada mais certo que dizer que a moda vai, mas sempre volta, como eu queria ter um no guarda-roupas! É uma peça muito democrática, e dá para criar looks super casuais e também mais arrumadinhos. Curtos ou compridos ficam lindos com cropped soltinho, com camisa jeans criando um look total jeans, com blusas estampadas/listradas dando mais vida ao jeans, e com camisas que dão um toque super arrumado e fofo ao look. Para usar com eles nos pés pode ser salto, rasteira, espadrilhe, e sapatinhos, diria que tudo que você resolver colocar nos pés vai ficra lindo com eles. E dos acessórios você também pode abusar tudo vai depender do look que você quer criar! Ah! E a barrinha dobrada aparece em quase todos os looks com macacão comprido, fica um charme e dá mais destaque ao que está nos pés! Vamos as inspirações?

   As blogueiras sempre por aqui né?! Camila Coelho do Super Vaidosa, e a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas arrasaram de macacão jeans, o da Camila Coutinho é da Riachuelo!




   Esses são meus preferidos esse lenço no pescoço do primeiro, o sobretudo e o gorrinho do segundo deixaram os looks ainda mais divinos, muito amor por eles, deve ser porque eu moro no quente (Bem quente!) E não posso me dar ao luxo #chatiadíssima!



   E por fim dois com os curtinhos lindos! Tem dois curtinhos nesse estilo lá na C&A para quem se interessar em comprar quase certeza que 99 cada!




   E foi isso amores! Espero que vocês tenham gostado, sugestões e dúvidas sabem que podem comentar aqui em baixo né?!

   Super Beijo!

3 comentários:

  1. Adoro, mas só acho bonito nos outros, como faz?!

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Qual a marca da jardineira na primeira foto?

    ResponderExcluir